Pelotão Militar Revolucionário

Ir em baixo
Luxxiene
Luxxiene
Membro

42

XP :

131

Ter 20 Abr 2021, 17:20

A Supremacia 6R59DWS

E ai, galera! Tudo certinho?! Eu sou o Luxxiene, um dos comandantes supremos do Pelotão Militar Revolucionário, reconhecido no ramo militar por criatividade, visão administrativa e habilidades técnicas em programação e design gráfico. O meu objetivo é que eu possa construir uma polícia que possa ser o lar de todos e que cresçam ali como indivíduos e que estejam preparados para o mundo real, mesmo que isso tenha um impacto mínimo. O importante é sempre tentar! Espero ver vocês fazendo parte conosco nessa caminhada e que consigamos alcançar o sucesso. Deixo ressaltado que qualquer coisinha, mesmo que seja boba, não hesite em procurar-me! E acredite no seu potencial! =)

Hi! Sou a confidentiality, faço parte do Alto Comando Supremo do Pelotão Militar Revolucionário. Poucos sabem que sou veterana bem antiga do ramo policial, especificamente no executivo. Sempre trabalhei com projetos revolucionários ao longo da minha carreira, pois acredito que a inovação pode proporcionar vários aprendizados e novas experiências. Meu propósito no PMR é revolucionar nos métodos de ensino e de formação dos militares para que eles possam levar consigo para o mundo externo, em sua vida pessoal ou profissional. Venham fazer parte desta revolução e revolucionar o ramo militar!

Opa! Pra quem não me conhece, sou o -LeoHolanda e atualmente faço parte da Supremacia do Pelotão Militar Revolucionário. Algumas pessoas que já me conhecem ou trabalharam comigo, sabem que eu costumo ser bastante rígido, mas acima de tudo, companheiro. Estarei prezando pelo bom convívio e fortificação de uma instituição que tem uma jornada bastante promissora. De modo geral, acredito que não só eu, como diversas outras pessoas estejam cansadas de um mesmo sistema que perdura pelo ramo durante anos, e junto com meus outros companheiros, estaremos em busca da inovação e promover um conteúdo diferenciado de todos os outros já vistos. Junte-se a nós e faça parte desta família! =]

Esse tema foi e por Kauan Chagas (Luxxiene).

Copyrights © Polícia PMR 2019 ~ 2021
Todos direitos reservados ao Pelotão Militar Revolucionário. Não é permitido nenhuam cópia parcial ou total, de acordo com o Art. 184°. do Código Penal.

Esse role-play não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Este site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo.