Pelotão Militar Revolucionário

Ir em baixo
Luxxiene
Luxxiene
Membro

Mensagens :

42


XP :

131


Qua 07 Abr 2021, 13:43

Fundamentos Institucionais Xe7Xpi4


Fundamentos Institucionais YZcGFAf
A missão, visão e os valores têm o objetivo de consignar a identidade e o propósito do Pelotão Militar Revolucionário, caso contraio, o planejamento estratégico pode não dar certo, afinal, devemos apreender tudo sobre a instituição para tomar as melhores decisões e conseguir atingir os resultados prognosticados. A importância disso é que através deles, poderemos conduzir as ações tomadas pelo Alto Comando Supremo e deixar bem claro e objetivo o caminho a ser seguido e onde queremos chegar. Assim, pesando no fluxo de entrada de pessoas e desenvolvimento dos objetivos estratégicos.
A missão é o princípio absoluto salvaguardando os interesses institucionais através da camaradagem e desenvolvimento de conhecimentos técnico-profissional, composto por militares capacitados mantendo-os preparados para os desafios que os aguardam fora das telas cultuando a integridade, sinceridade e sadio companheirismo, mantendo-se fiel aos compromissos e valores assumidos sob Pelotão Militar Revolucionário.


A visão é o panorama das intenções futurísticas, almejando tornar-se uma nova potência no ramo militar capaz de se fazer presente em diversos âmbitos como inovações, tecnologia de ponta, dotado de meios adequados e profissionais altamente preparados prontos para cumprir as missões que lhes forem dadas, sublimando a determinação de defender os interesses institucionais.


O Pelotão Militar Revolucionário preza pelos seguintes deveres militares: crenças básicas que molda o caráter e dignidade do militar estes devendo ser seguidos rigorosamente a todos que pisarem em solo revolucionário: a lealdade, que é a verdade do sentimento, traduzida pela sinceridade, franqueza e responsabilidade, a honra é o princípio de comportamento baseado na conduta, como dignidade, honestidade, valentia, aquele que vive com honestidade e probidade, pautando seu modo de vida nos ditames da moral, a disciplina é fazer diariamente aquilo que precisa ser feito, mesmo que você não queira fazer, a fibra é aquela que possui pulso firme, força de vontade, determinação, disposição, a coragem é aquele que age apesar do medo, do temor e da intimação motiva-se ir mais além e o compromisso é aquele que honra seus compromissos com retidão, que se comprometeu a arcar, aquele que termina o que começa e não deixa pela metade.



Esse tema foi e por Kauan Chagas (Luxxiene).

Copyrights © Polícia PMR 2019 ~ 2021
Todos direitos reservados ao Pelotão Militar Revolucionário. Não é permitido nenhuam cópia parcial ou total, de acordo com o Art. 184°. do Código Penal.


Esse role-play não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Este site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo.